domingo, agosto 09, 2009

1

Meu Jeito Backstreet Fan de ser..

Posted in




Tenho uma revista de 1999,pouco conhecida,uma daquelas revistas de posters,cujo
o titulo era "o céu é o limite"..eu amava essa frase..soa como algo mágico!
Mas olhando bem o passado..acredito q o autor da materia,estava prevendo o futuro..
naqela epoca ele nao tinha ideia que os Backstreet Boys fosse ter uma vida tão longa
e promissora..mas o q importa?fala serio..é bom demais ser uma backstreet fan!
Pq nós sempre tivemos o previlegio de bater no peito e dizer:"sou fã da melhor
boysband do mundo","os backs sao os melhores cantores","são os mais simpaticos",
"possuem as melhores musicas" ,"são os que dão mais atenção às fãs" e claro,"são os mais lindos"!rs..mas deixando de tietagem..o bom deles é q sempre foram verdadeiros..qnd tiveram dificuldades assumiram..quando quiseram dar um tempo eles nos disseram e na hora certa voltaram!E que retorno hein?



vamoss combinar..rs..que eles não deixaram de nos surpreender..
em 4 anos de retorno,eles mostraram que sao talentosos sim!E q nem o tempo,nem os criticos e muito menos o mercado musical vão impedi-los de fazer aquilo que mais gostam: CANTAR!Até porque eles contam com a gente né?Com todos os fãs deles espalhados por cada cantinho do planeta..
Unbreakable mostrou que eles eram realmente inquebráveis..que apesar dos obstáculos no caminho..e de alguns arranhões sofridos..a amizade e o dom da musica deles permaneciam intocáveis!Com esse album eles conseguiram chamar atenção..foram notados..divulgados..mas ainda com certa timidez e desconfiança..
mas 2009 chegou..e com ele "this is us",o novo CD nem chegou as lojas e já faz barulho no mundo todo..o single "Straight Through My Heart" está super comentado,todos surpresos com a ousadia e a super produção por trás do lançamento do album!
é..os backstreet boys como a fênix ressurgiram,e estão aí para provarem que o talento sempre prevalece!
Um album para superar os anteriores?Ah..sei lá!Não tô nem aí pro passado..eu quero mais é ver os Backs sempre nos dando boas noticias e nos fazendo vibrar a cada album..e cá pra nós..esse album está realmente acertando direto em nossos corações hein?Todos ansiosos..curiosos e morrendo de vontade de adquirir logo esse cd!
Todo dia encontramos diversas novidades..singles explodindo na net..os boys twittando o tempo todo..fotos de bastidores..caraca!!Quantos artistas fazem isso?É como se nós estivéssimos pertinho deles,não precisamos da mídia,nem revistas para saber o que está acontecendo..pq eles mesmos nos dizem!
É por isso que eu encho a boca pra dizer: "sou backstreet fan sim!" e a era Backstreet's Back está a ponto de novamente explodir! Aguardem...



Mylla Lima

Um comentário: