terça-feira, agosto 11, 2009

4

Backstreet's back, alright!!

Posted in

Hj quando entrei na net..vi logo esse video em um site estrangeiro e resolvi fazer o download para por em meu canal no youtube..não sei quantas vezes já vi ele!rs..Eu adorei!Por isso resolvi compartilhar com as pessoas que vem até aqui!Nem todo mundo curte ficar em youtube procurando video ne?rs
Estou euforica com tudo relacionado a esse novo cd!A divulgação está realmente incrivel!! E esse vídeo nos dá uma ideia de como será o novo clipe dos boys..na onda dos sucessos vampirescos "crepúsculo","True Blood" e a nova série que está estreiando agora em setembro "vampire diaries"..o novo single dos nossos boys será ilustrado por uma aventura onde eles serão os vampiros!hehehe..quem quer uma mordidinha ai?hehehe
Gentee..q loucura..eles ficaram lindosss com dentinhos de vampiro!hehe..to louca pra ver como ficou o clipe!! *___*


Não sei de vcs,mas sinto como se tivesse voltado no tempo..e o ano fosse 1998,quando os Backs era um sucesso estrondoso com "everybody"..e toda aquela loucura e inovação q o clipe causou!Revelando um segredinho ( q nem segredo eh!rs) eu comecei a ser fã depois de ver esse clipe na Band!Até hj..não houve um outro clipe q me prendesse tanto a atenção..(sem puxar saco!)
Euu adoro clipes com historia!Não sei pq eles pararam de produzir clipe assim..desde "Larger than life",q os boys não criam algo parecido..eu to amando!rs..bom ver eles em vários sites e dando entrevistas assim ne?Dá um orgulho..e que Orgulho!
Durante a semana toda..vi fãs especulando " será que vem por ai um novo everybody?"..Vamo combinar q não tem como não comparar!Mas..eu com toda a minha ousadia responderei a essa pergunta..NÃO!Virá algo melhor!!Mais maduro..menos artificial..naqele tempo nosso boys eram tão novinhos..rs..nao sacavam nadinha de interpretação..mas com o passar do tempo..eles desenvolveram e MUITO esse dom!E por isso q estou louca pra ver no q todo esse trabalho resultou!
O nick todo dia em seu twitter nos dá uma ideia do q vem por ai..o Brian..o AJ..o Howie..estão tão animados,q ao dar entrevistas conseguem passar isso de uma forma incrivel para todos nós..Sabe o q é melhor?Ver que eles estão felizes!
O Unbreakable foi um dos melhores CDs deles..na minha opiniãooo!Mas o povoo (q não eram fãs!Logico! ¬¬) estavam mais preocupados em falar da saída do Kevin..em comparar eles com os New Kids On The Block (fala sério! --' ) , em duvidar da possível volta dos Backs..enfim..a mídia faz de tudo pra acabar com a imagem das "Boys Bands",ninguém merece esse rótulo pros boys..nunca concordei,eles são muito melhores q uma simples bandinha de meninos!Mas não vou discutir a opinião dessas criaturas,logo se vê q são mal informados e preconceituosos!
Passando essa fase de transição e reencontro com suas habilidades artistas ( q não foram perdidas,mas modificaram e muito!) ,os boys entraram 2009 fazendo muito barulho e incomodando os críticos de plantão..sem ter o q falarem de mal,só fazem escrever bobagens!
Sim!!pq não sei se vcs perceberam..mas toda vez q aparece uma entrevista fazendo críticas aos Backstreet Boys,estas falam sempre a mesma coisa : "o AJ teve problema com alcool" (isso aconteceu em 2001),"o Nick é um gordo" ( o Nick hj acho q entra numa garrafa!rs),"o Brian com problemas no coração" (O brian em 1998 se submeteu a uma cirurgia cardíaca), dentre outras coisas q aconteceram há 8 anos no mínimo! O.o Concluimos então q é pura falta do q dizer...custa entrar na internet e digitar "backstreet boys" em algum desses sites de busca para se inteirar do q está acontecendo HOJE EM DIA na vida da banda antes de escrever uma matéria?Mas,para certas pessoas isso tanto faz né?O q interessa é ganhar dinheiro,de q maneira não importa, "os fins justificam os meios"?SERÁ?? =x
Bom..cada um q siga seus príncipios..Minha cabeça está sossegada,não lucro em cima das tristezas e dificuldades de ninguem!
O que me impressiona é q..com tanta música linda..tanto talento..tantos prêmios..indicações ao grammy...mais de 180 milhões de CDs..POR QUE as pessoas insistem em apontar só os defeitos desses artistas?POR QUE a cada albúm eles têm q se superarem para estar sempre provando q merecem estar até hj no mercado musical?
Tem problema não..pq eles sempre confirmam q estão aqui para ficar!Não importam o q digam..o q pensem..até porque o q não falta nesse mundão são pessoas q amam esses rapazes!Os críticos são poucos..mas NÓS (backstreet fans) somos muitos!
Para encerrar essa postagem vou fazer um favor a todos os desinformados de plantão..deixarei aqui uma pequena introdução do significado da palavra: Backstreet Boys!
"Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas.Formado no dia 20 de Abril de 1993, seus membros são Nickolas Gene Carter, Howard Dwaine Dorough, Alexander James McLean e Brian Thomas Littrell,sendo que Kevin Scott Richardson deixou a banda em 26 de Junho de 2006.São a maior boyband do mundo em atividade, venderam mais de 180 milhões de CDs. Têm atualmente dezesseis anos de carreira e INFLUENCIARAM o surgimento de bandas como o 'N Sync, Westlife, O-Town, 5ive e o Br'oz no Brasil." (wikipedia.org)
O céu é o limite?
Não..o céu é logo ali..
vamos colocar assim:
" Ao infinito e além!" (Toy Story)

Combina muito mais né?rsrs..
Obrigada para quem leu..e uma boa semana! =]
Mylla Lima

4 comentários:

  1. Amiga seu blog está lindo!
    Que bom que agora dá pra comentar
    huahua vou te encher a paciencia huahua...

    ResponderExcluir
  2. adorei aquii d++!
    eu ja te segui...
    vai lá?!

    ResponderExcluir
  3. Diva!!! Aqui avisando que mudei o endereço do site do adam. s2 Virou: www.adam-source.net Yay! Domínio e tudo. s2 Troca nos seus links, que eu já mudei você, ok?

    Luv Ya!
    P.

    ResponderExcluir