sexta-feira, dezembro 12, 2008

0

Diário de uma Backstreet Fan..

Posted in

Bom..estou iniciando aqui o meu espaço..
antes de tudo..quero q saibam q isso aqui será estilo um diário,sempre quis ter um blog..mas nunca quis q fosse igual aos outros..cheios de noticias e tals..
na verdade quero comentar sobre as noticias..expor minha opinião em relação as backs..e compartilhar com vcs todo o meu amor por esses boys!
Basicamente...no decorrer das paginas,vcs encontrarão os meus pensamentos..

Quem sou eu:

Me chamo Camila..mas todos me chama de Mylla..acho até estranho qnd falam Camila!rs..
Sou extrovertida,adoro fazer amizades,sou bastante perfeccionista..adoro fazer td bem feitinho e levo minha vida da melhor maneira possivel..apesar das dificuldades,continuo sorrindo.O sorriso é a minha arma para vencer todo e qualquer problema!


Minha Vida de fã:


Eu comecei a gostar do BSB em junho de 1998!Eles estavam de férias obrigatórias porque o Brian teve que se submeter a uma cirurgia no coração e os integrantes aproveitaram esse tempo para divulgar a banda pelo mundo.E o integrante que veio ao Brasil foi o Howie D.Este passou por alguns programas e deu muitas entrevistas para revistas.Mas ele só veio realmente chamar a minha atenção quando apareceu no programa H+ da Tv Bandeirantes ( apresentado por Luciano Huck),porque lá teve uma entrevista enorme,onde passou todos os clipes dos Backstreet Boys da época!Quando passou o clipe “everybody” eu fiquei fascinada!!Nunca tinha visto nada daquele tipo.. O jeito como eles dançavam,cantavam..como eles eram lindos!rs..Pronto!Virei fã e no outro dia estava na rua procurando revistas para comprar e tentando pronunciar o nome deles!kkkk...Tenho 11 anos de fã,sendo que tenho 9 anos de fã-clubes e mais de 45 mil fotos dos Boys em minha casa,sem contar as fotos que tenho no computador!rsrs


Por que sou fãs dos Backstreet Boys?

Porque adoro a harmonia vocal deles,acho que nenhuma boysband alcançou um entrosamento tão perfeito!Suas vozes são lindas,nesse grupo não tem cantor principal,todos cantam!Todas as musicas são bem dividas entre os vocais!Eles dançam diferente,nunca usam playback e são super engraçados!!São 4 bobões que só sabem fazer palhaçadas!Isso vemos em shows e entrevistas!E acima de tudo,eles são envolvidos com instituições para ajudar as pessoas.O Brian possui a Healthy Heart Club For Kids ( que cuida de crianças com doenças no coração),O Howie possui a Dorough Lupus Foundation (instituição que ajuda pessoas com lupus), AJ possui a Johnny No Name Foundation (instituição que ajuda pessoas com diabetes) e o Nick é Embaixador Especial da ONU ( representando o programa do meio ambiente da organização).Bom..Isso resume o porque amo tanto esses caras,sem falar que eles são lindos demais!!kkkkk


Então..é isso!rs..querendo saber mais..só me perguntar! ;]
myllajubinha@gmail.com

0 comentários: