domingo, agosto 09, 2009

0

Letra e Tradução de músicas do CD "This Is Us"

Posted in


Got a million reasons to run and hide
Tenho um milhão de motivos para correr e esconder

I don’t blame you for being scared (for being scared, no)
Eu não te culpo por estar assustada (por estar assustada, não)

Bout a novel long, all the pain that he’s caused you
Sobre esse longo romance, toda a dor que ele te causou

Baby I’m fully aware (I’m fully aware)
Baby, eu estou plenamente ciente (plenamente ciente)



HOWIE
If I could change the stories ending to me and you
Se eu pudesse mudar as histórias que terminam em você e eu

Don’t know the meaning of pretending what to do
Eu não sei o significado de fingir o que fazer

REFRÃO
(Brian conduzindo)

I could be the one
Eu poderia ser o único

Give you all my love
Te dar todo o meu amor

Forget what he has done to you
Esqueça o que ele fez para você

I’m here now
Eu estou aqui agora

Open up to me
Se abra para mim

Love will set you free
O amor vai te libertar

If ever you believe it
Se você realmente acreditar

Please believe in me
Por favor, acredite em mim

(NICK)

This is us (4x)
Isso somos nós (4x)

This is love (2x)
Isso é amor (2x)

I’m here now
Eu estou aqui agora

This is us (4x)
Isso somos nós (4x)

This is love (2x)
Isso é amor (2x)

I’m here now
Eu estou aqui agora

AJ
I know everything isn’t meant to last
Eu sei que tudo não era pra ser

Box up all those photographs
Encaixote todas aquelas fotos

Your moving on (yeah)
Você está seguindo em frente (yeah)

I could flip back over that hourglass
Eu poderia virar aquela ampulheta

And refill the better half (the better half)
E recarregar a melhor metade (a melhor metade)

NICK
And it’s a miracle how broken hearts can mend
E é um milagre como os corações partidos conseguem se consertar

Wont you dry up all those tear drops and start again
Você não vai secar todas essas lágrimas e começar de novo?

REFRÃO

NICK
If I could show you there’s no risk of being left alone
Se eu pudesse te mostrar que não há risco de ser deixada sozinha

Would you let your past go
Você deixaria o seu passado pra trás?

I’ll take it slow
Eu vou devagar

Cause there’s no reason to rush when I know
Porque não há motivo para correr quando eu sei…

REFRÃO


Créditos: BrianTrickedMe @LD
Tradução: BSB-BRASIL.com


-------------------------------------------------------

STRAIGHT TO MY HEART ( Direto no meu coração)

(Brian)

Hooohhhhhhhh

In the heart
No coração

Of the night
Da noite

Where its dark
Onde está escuro

In the lights
Nas luzes

I heard the loudest noise
Eu ouvi o barulho mais alto

A gunshot on the floor
Um tiro no chão

Ohhhh Ohhhhh

(Nick)
I looked down
Eu olhei pra baixo

And my shirts turning red
E a minha camiseta se tornou vermelha

I’m spinning around
Eu estou girando

Felt her lips on my neck
Senti os lábios dela em meu pescoço

And her voice in my ear
E a voz dela em minha orelha

Like I missed you
Como se eu tivesse te perdido

Want you tonight
Te quero essa noite

(All)
Straight through my heart
Direto no meu coração

A single bullet got me
Uma única bala me acertou

I can’t stop the bleeding
Eu não consigo parar o sangramento

Ohhhh

Straight through my heart
Direto no meu coração

She aimed and she shot me
Ela mirou e atirou em mim

I just can’t believe it
Eu não consigo acreditar!

Ohhhh

No I cant resist
Não, eu não posso resistir

And I cant be hit
E eu não posso ser atingido

I just cant escape this love
Eu não posso escapar desse amor

Straight through my heart
Direto no meu coração

Soldier down (my heart)
Soldado derrotado (meu coração)

Soldier down (my heart)
Soldado derrotado (meu coração)

(Howie)
Thought I moved
Pensei que eu tivesse seguido adiante

More than on
Muito pra frente

Thought I could
Pensei que eu pudesse

Fool her charm
Correr de seus encantos

I really wanna go
Eu realmente quero ir

But I cant leave her alone
Mas eu não posso deixá-la sozinha

Ohhhh ohhhh

(AJ)
Hear the sound
Ouça o som

Of a love so loud
De um amor tão alto

I just can’t, I just can’t
Eu simplesmente não posso, eu simplesmente não posso

Ignore this feeling
Ignorar esse sentimento

Said she misses me
Ela disse que sente a minha falta

And she wants me
E ela me quer

Wants me tonight
Me quer essa noite

Refrão

(Nick)
In the heart
No coração

Of the night
Da noite

Where its dark
Onde está escuro

In the lights
Nas luzes

I heard the loudest noise
Eu ouvi o barulho mais alto

A gunshot on the floor
Um tiro no chão

Refrão (repete duas vezes)

(Nick)
Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh
Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh Ohhhhh

Créditos: Briansbabyduck @LD
Tradução: BSB-BRASIL.com

0 comentários: