domingo, agosto 09, 2009

5

Como um albúm pode mudar a gente?Leiam..

Posted in




Apesar de não me considerar uma Littrell..foi por causa do Brian q eu comecei a ser fã do BSB!Na época ele era um ruivinho lindo..fofo demais e com um sorrisoo..q até hj ilumina tudo à sua volta!
Com o tempo..eu fui me tornando uma Carter..as maluquices do Nick me conquistaram..rsrs
MASS..o Brian nunca saiu do meu coração...Amo todos os boys..cada um com sua particularidade..mas o Nick e o Brian,cada um a sua forma..me chamam mais atenção!


Mas hj,quero falar do CD Welcome Home..
Minha história com esse cd solo do Brian foi muito interessante..mesmo ele estando bem distante..ele me ajudou demaiss..demais..me ajudou a ser forte,e a tomar decisões..

Lembro q a primeira vez q ouvi uma das musicas desse cd,eu estava num ônibus em plena capital baiana,num dia de tremendo sol..um dia lindo demais..e eu estava voltando da faculdade..cheia de dor de cabeça e com mil preocupações..estava há um ano morando sozinha em salvador,morrendo de saudades dos meus pais..e sem tempo pra nada..na verdade eu nem sabia q o Brian havia lançado um cd solo..rs..sem net..sem tempo..eu vivia pra faculdade.
Mas qnd ouvi aqela musica chamada "Angels And Heroes",imediatamente reconheci a voz do Bee..rs..fiqei sorrindo sozinha no ônibus ( o povo deve ter pensado q eu era doida!rs)..desci e antes mesmo de passar em casa,corri numa lan house e procurei na net pelo cd q o locutor tinha anunciado..anotei tudinho..esperei até o final de semana,fui no shopping e comprei o cd dele!rs..
ouvii constantemente todos os dias..indo para a faculdade..voltando..quando me sentia sozinha..enfim..o Brian era a minha maior companhia..
aqelas musicas afastaram as minhas tristezas..me fez ter força..e tomar decisões importantes na vida..eu resolvi largar tudo em salvador e voltar pra casa dos meus pais,pq eu nao estava feliz com o curso e o meu modo de vida lá.O CD "Welcome Home" me ajudou a entender q meu lugar era em minha casa,com as minhas coisas,com os meus pais..e todo o amor deles ao meu lado..

Hj faço outro curso,em minha cidade,estou muitoo feliz e muitoo mais apaixonada pelos Backstreet Boys!Tenho tempo pra tudo..pros meus estudos..pra minha familia..pro meu namorado..e pros boys!rs..
Obrigadaaa Briann..esse com certeza é o cd da minha vida..
Gosto de todas as musicas,mas as que não foram consideradas "singles",sao as que mais ouçoo..
Esse é o tipo de cd que recomendo a todos..alguns dizem que é o melhor CD solo de um backstreet boy..sou suspeitaa em confirmar isso..rs..mas amo tbm o cd do carter..
mas cada um..é direcionado para um momento!
Eu sou de maré ( como se diz aqui na Bahia),dependendo da hora,do meu estado de espírito ouçoo determinada música..mas esse cd,é daqele tipo,q cai bem em todas as horas!rs
E é com esta postagem que termino o meu dia hj aqui no Blog..
convidando a todos,para invadir o meu cantinho,trocar ideias..gostos e pensamentos de backstreet fans!
Toda semana estarei atualizando..
Sou uma pessoa que ama escrever..e eu escrevo muitoo sobre tudo e tbm sobre as minhas experiencias como backstreet fan..mas só agora tive a ideia de partilhar elas com todos!
Espero que curtam e voltem sempre!
Backisses!


Mylla Lima



5 comentários:

  1. Não sabia que ele tinha um CD solo nossa que legal. Ah que bom que você se encontrou ma vida amiga pois você merece por esse essa pessoa maravilhosa viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Diva! Mudei o link do site do Adam. =]
    http://www.adambrodyfans.tk/ já está adicionada por lá. s2

    ResponderExcluir
  3. acehi o sei blog sem querer na net e estava lendo esse seu post. me identifiquei mto com ele, pois qndo eu falo q gosto dos BSB por causa das musicas e nao só pq eles sao bonitos ninguem acredita, os BSB sempre mudaram a minha vida eles mesmo longe (cm vc disse no cemeço do post) sempre estiveram do meu lado, as musicas sempre me inspiraram. hoje acho q sempre gostei dos bsb por causa do Brian, nao é papo de fa, mas ele é um cara iluminado, sua voz e personalidade sao unicas. Fico orgulhosa em saber q o Brian mudou a vida de mais alguem, assim como ele mudou a minha e a de varias pessoas pelo mundo! Beijos, boa sorte e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Paula..eu já troquei o link do seu blog tá miga?rs..brigada pelo alerta..se tu puder mandar um button pra mim..vou adorar!rs..

    ResponderExcluir
  5. Oláaa Kakynha!!que coisa maravilhosa receber comentarios como o seu aqui no meu blog!
    Fico feliz..cada palavra q escrevo aqi eh de coração..e é como eu falo..sou fã do BSB mais pelas personalidades q cada um tem..e da musica..do q pela beleza..logico q isso ajuda..mas aprendi e aprendo muito com esses caras..e gosto de expressar isso em palavras,para q pessoas como vc,fãs ou não,compreendam o q é ser uma backstreet fan.. =] espero q volte sempre.. =]

    ResponderExcluir